Publicidade
Manaus
Manaus

Homem é encontrado praticamente degolado dentro de sua própria casa, no Centro

De acordo com a PC, é provável é que o homem tenha sido assassinado no quintal do prédio em que morava e só então foi arrastado até um dos quartos. Ele apresentava um profundo golpe de faca no pescoço 29/10/2014 às 19:02
Show 1
O corpo foi encontrado por vizinhos, que chamaram a Polícia Civil
Kelly Melo Manaus (AM)

Um homem identificado como Francisco Paulo de Lima, de 45 anos, foi praticamente degolado dentro de sua própria casa, localizada na rua Simão Bolívar, no Centro, Zona Sul de Manaus, próximo à Praça da Saudade, na tarde desta quarta-feira (29). O corpo da vítima foi encontrado por vizinhos, que acionaram a Polícia Civil (PC.

De acordo com a PC, a mais provável é que o homem tenha sido assassinado no quintal do prédio em que morava, sendo em seguida arrastado até um dos quartos. Ele apresentava um profundo golpe de faca no pescoço. 


Segundo os moradores, Francisco morava sozinho no local e estava realizando uma reforma para transformar a casa em um hotel. Eles também disseram que na semana passada o proprietário do imóvel teve uma discussão com um pedreiro por causa de pagamento e eles acreditam que essa possa ser a motivação para o crime. “As únicas pessoas diferentes que víamos aí eram os pedreiros. Então, só pode ter sido um deles”, relatou um vizinho que preferiu não se identificar. 

Policiais civis do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e os peritos do Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local. Até a publicação desta matéria, eles não sabiam dizer se alguma objeto ou mesmo dinheiro da vítima foram roubados pelos assassinos. 

Publicidade
Publicidade