Publicidade
Manaus
Manaus

Homem é esfaqueado após conversar com mulher casada na Zona Leste de Manaus

A tentativa de homicídio ocorreu na rua Esmeralda, bairro Nova Floresta, Zona Leste. O caso será registrado no 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Grande Circular 23/03/2015 às 09:49
Show 1
Conforme boletim médico do hospital, a perfuração foi profunda e quase atingiu a veia carótida
Fábio Oliveira ---

Por causa de ciúmes, um homem identificado como Paulo Mordes, de 23 anos, quase foi morto com uma facada no pescoço desferida pelo cunhado na noite de domingo (22). A tentativa de homicídio ocorreu na rua Esmeralda, bairro Nova Floresta, Zona Leste.

De acordo com ele, o cunhado, identificado apenas como "Alex", teria ficado com ciúmes por tê-lo visto conversando com a esposa dele, de nome não revelado. Ele contou que tinha ido até casa da namorada para pegar um crachá da empresa onde trabalha, quando foi surpreendido por trás pelo suspeito. Houve luta corporal e Alex conseguiu fugir.

O padrasto do próprio suspeito foi quem socorreu a vítima e a levou para o HPS Platão Araújo, mesma Zona. Conforme boletim médico do hospital, a perfuração foi profunda e quase atingiu a veia carótida. O caso será registrado no 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Grande Circular.

Publicidade
Publicidade