Quarta-feira, 27 de Maio de 2020
Manaus

Homem é esfaqueado e morre depois de ofender trio na madrugada do Natal

A vítima estaria bêbada e teria "xingado" três homens que estavam comemorando o Natal na frente de uma residência. Os suspeitos reagiram e esfaquearam Jailson



1.jpg O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML)
25/12/2013 às 11:32

Jailson Miranda de Lima, de 32 anos, foi morto a facadas na madrugada desta quarta-feira (25), na rua do Rosário, bairro São Raimundo, Zona Oeste de Manaus. De acordo com testemunhas, a vítima estava bêbada e teria ofendido três homens que estavam comemorando o Natal na frente de uma residência. Os suspeitos reagiram, agrediram e esfaquearam Jailson, que morreu no local. Dois suspeitos foram presos e levados ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Segundo a polícia, Jailson estava bêbado quando procurou intriga com os suspeitos, que também estavam sob o efeito de bebida alcoólica. Eles reagiram à agressão verbal com chutes e socos. Um deles pegou uma faca e desferiu os golpes. A vítima não resistiu e morreu no local.



Após o crime, Josué Lopes Santos e Raimundo Lopes Santos Júnior foram para uma casa, localizada no beco Dona Ana, no mesmo bairro, onde foram presos pelos policiais depois de serem identificados por testemunhas que presenciaram o fato e indicaram o local onde os dois estavam

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). A dupla foi levada para o 19 DIP, onde foram autuados em flagrante por homicídio. O terceiro suspeito está foragido e ainda é procurado pelos policiais. Josué e Raimundo serão encaminhados à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro da Cidade, ainda nesta tarde.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.