Publicidade
Manaus
Manaus

Homem é esfaqueado mais de 50 vezes e jogado para fora de veículo no bairro N. S. das Graças

Vítima não identificada foi possivelmente torturada, já que estava com mãos e pés amarrados, pescoço degolado e envolta de uma lona escura. Testemunhas teriam visto assassinos fugindo em um carro Saveiro vermelho 11/11/2014 às 12:46
Show 1
Corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal
VINICIUS LEAL Manaus (AM)

Com dezenas de marcas de esfaqueamento pelo corpo, mãos e pés amarrados, pescoço degolado e envolto em uma lona escura, o corpo de um homem não identificado foi encontrado em via pública por moradores conjunto Manauense, bairro N. S. das Graças, área nobre na Zona Centro-Sul de Manaus, na madrugada desta terça-feira (11).

Possivelmente torturado antes de morrer, a vítima foi golpeada mais de 50 vezes com uma faca, número não confirmado pela polícia. As marcas profundas estavam presentes nas costas, peitoral, braços, pescoço e face, além do corpo estar ensanguentado e sujo de lama. Apenas cabeça e pés estavam aparecendo para fora da lona.

Protagonista de um crime brutal, o homem pode ter sido assassinado em outro local e apenas jogado posteriormente na rua Diamante, próximo à Travessa G, no conjunto Manauense. Testemunhas disseram à polícia que avistaram um carro modelo Saveiro de cor vermelha, de placas não identificadas, passando e fugindo do local na noite anterior.

A polícia ainda não sabe o nome e a idade da vítima, que estava sem documentos de identificação. O caso será investigado na Delegacia de Homicídios e Sequestros (DEHS), e há apenas informações de testemunhas e imagens de câmeras de segurança das residências. O corpo foi levado para a sede do Instituto Médico Legal (IML), na capital.

*Colaborou a repórter Girlene Medeiros

Publicidade
Publicidade