Publicidade
Manaus
Manaus

Homem é espancado por mais de 20 pessoas após fazer arrastão em estabelecimentos de Manaus

Júnior Ferreira da Silva, de 22 anos, foi perseguido, agredido e detido após fazer um arrastão em uma drogaria e padaria da Zona Norte da cidade 15/01/2015 às 13:19
Show 1
O caso foi registrado no 27° Distrito Integrado de Polícia (DIP)
Fábio Oliveira Manaus (AM)

Um homem identificado como Júnior Ferreira da Silva, 22, foi espancado, na manhã desta quinta-feira, por mais de 20 pessoas, na avenida Camapuã, bairro Nossa senhora de Fátima, Zona Norte, após fazer um arrastão em uma drogaria e padaria na rua Itaitê, mesmo bairro e Zona.

Ele foi perseguido e detido pelo proprietário da padaria e um policial militar que estava de folga. De acordo com o cabo Juamon Moraes, da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o suspeito usou um revólver calibre 38 para cometer o crime.

"Ele pegou um mototaxista normalmente e parou na padaria e assaltou. Ele usou uma farda que roubou de um varal para não levantar suspeita e, na fuga, o dono e um pm correram e conseguiram pegá-lo", afirmou o policial.

Segundo o PM, mais de 20 pessoas, a maioria mototaxistas, espancaram o suspeito. "Quando chegamos estavam batendo de capacete nele", disse. O caso foi registrado no 27° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Publicidade
Publicidade