Publicidade
Manaus
Manaus

Homem é espancado por moradores da Zona Norte após praticar assalto armado

Depois de tentar fugir com seu comparsa homem foi amarrado pelos moradores e apanhou feio até a viatura da Polícia Militar chegar 29/12/2013 às 18:37
Show 1
Homem é linchado pela população após realizar assaltos na Zona Norte
Jaíze Alencar Manaus (AM)

Populares do bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus, lincharam Gabriel Ribeiro Teixeira, 19, suspeito de realizar assaltos armados e a pé no bairro, na tarde deste domingo (29).

Segundo informações da Polícia Gabriel e um comparsa realizaram um assalto a dois cidadãos na avenida Margarita, próximo a um balneário na Comunidade Raio do Sol, Zona Norte, e foram pegos por populares.

Um dos suspeitos conseguiu fugir para uma mata próxima. Gabriel não escapou, foi amarrado e levou uma surra dos populares da região que só pararam de bater no suspeito quando a viatura da Polícia Militar chegou ao local.

Os policiais militares da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) informaram que estavam em patrulhamento quando avistaram um aglomerado de pessoas e ao verificar a situação constataram um indivíduo caído ao chão.

Com o suspeito foi apreendido um revólver calibre 32, com cinco munições intactas e uma deflagrada.

O jovem foi conduzido ao Hospital Pronto Socorro João Lúcio para atendimento e posteriormente ser apresentado ao 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Com informações da repórter Kelly Melo

Publicidade
Publicidade