Quarta-feira, 27 de Maio de 2020
Manaus

Homem é espancado por moradores da Zona Norte após praticar assalto armado

Depois de tentar fugir com seu comparsa homem foi amarrado pelos moradores e apanhou feio até a viatura da Polícia Militar chegar



1.jpg Homem é linchado pela população após realizar assaltos na Zona Norte
29/12/2013 às 18:37

Populares do bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus, lincharam Gabriel Ribeiro Teixeira, 19, suspeito de realizar assaltos armados e a pé no bairro, na tarde deste domingo (29).

Segundo informações da Polícia Gabriel e um comparsa realizaram um assalto a dois cidadãos na avenida Margarita, próximo a um balneário na Comunidade Raio do Sol, Zona Norte, e foram pegos por populares.



Um dos suspeitos conseguiu fugir para uma mata próxima. Gabriel não escapou, foi amarrado e levou uma surra dos populares da região que só pararam de bater no suspeito quando a viatura da Polícia Militar chegou ao local.

Os policiais militares da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) informaram que estavam em patrulhamento quando avistaram um aglomerado de pessoas e ao verificar a situação constataram um indivíduo caído ao chão.

Com o suspeito foi apreendido um revólver calibre 32, com cinco munições intactas e uma deflagrada.

O jovem foi conduzido ao Hospital Pronto Socorro João Lúcio para atendimento e posteriormente ser apresentado ao 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Com informações da repórter Kelly Melo


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.