Segunda-feira, 20 de Maio de 2019
Manaus

Homem é executado a tiros enquanto bebia cerveja na frente de bar, na Cidade Nova

Eduardo Vasconcelos Leite estava conversando com amigos quando foi atingido. A polícia ainda busca por suspeitos e um motivo que explique o crime



1.jpg
Dos quatro disparos, dois atingiram a vítima no tórax. Testemunhas disseram que não houve briga dentro do bar
26/04/2015 às 10:31

Um homem identificado como Eduardo Vasconcelos Leite, 34, foi executado com dois tiros no tórax na madrugada deste domingo (26) enquanto bebia cerveja e conversava com amigos em frente a um bar localizado na avenida Noel Nutels, bairro Cidade Nova 1, Zona Norte de Manaus.

Segundo registro na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a autoria e motivação ainda eram desconhecidas até a publicação desta matéria. A autônoma Maria Zuleide, 57, contou que a vítima estava sentado em frente ao bar, quando dois homens em uma moto se aproximaram e atiraram contra ele.

De acordo com ela, não houve confusão dentro do bar. "Escutei quatro disparos e falaram q não houve briga nem discussão no bar, então os caras foram só para matá-lo", disse.

No endereço da casa da vítima, familiares se alteraram e não quiseram comentar nada sobre o acontecido. O caso está sendo investigado pela DEHS.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.