Quarta-feira, 19 de Junho de 2019
Manaus

Homem é executado a tiros no beco Ipase, no bairro Compensa

Alguns moradores das proximidades acreditam que Edmilson Amazonas Ferreira, 28, conhecido como “Nandinho”, tenha ligação com o tráfico de drogas da região



1.jpg A vítima estaria na entrada do beco quando dois homens em uma moto não identificada apareceram e começaram a efetuar os tiros
23/08/2015 às 16:28

O pintor Edmilson Amazonas Ferreira, 28, conhecido como “Nandinho”, foi morto a tiros no bairro Compensa, na Zona Oeste, na madrugada do último domingo (23). Alguns moradores das proximidades acreditam que o crime tenha sido acerto de contas por conta da vítima já ter sido vista vendendo entorpecentes na região.

O crime aconteceu por volta das 2h, no beco Ipase, na Compensa 1. A vítima estaria na entrada do beco quando dois homens em uma moto não identificada apareceram e começaram a efetuar os tiros.  De acordo com vizinhos, Edmilson chegou a descer as escadas do beco correndo, mas foi baleado e morreu no local. Eles disseram ter ouvido pelo menos cinco tiros, dos quais dois acertaram a cabeça da vítima.  O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

“Eu ouvi vários tiros e fiquei assustada. Quando me acalmei, fui ver o que estava acontecendo, e já tinham várias pessoas por aqui”, contou uma mulher que preferiu não ser identificada.

Moradores também relataram que a Edmilson não só era usuário de droga como também costumava vender drogas. Ele teria ligação com uma facção criminosa, mas a informação não foi confirmada pela Polícia Civil. Eles disseram também que a vítima já teria recebidos diversas ameaças de morte.

O caso vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), na Zona Leste. De acordo com informações da especializada, tanto as características da motocicleta utilizada no crime quanto os assassinos ainda não foram identificados.  

Receba Novidades


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.