Publicidade
Manaus
Manaus

Homem é executado a tiros no beco Ipase, no bairro Compensa

Alguns moradores das proximidades acreditam que Edmilson Amazonas Ferreira, 28, conhecido como “Nandinho”, tenha ligação com o tráfico de drogas da região 23/08/2015 às 16:28
Show 1
A vítima estaria na entrada do beco quando dois homens em uma moto não identificada apareceram e começaram a efetuar os tiros
Kelly Melo Manaus (AM)

O pintor Edmilson Amazonas Ferreira, 28, conhecido como “Nandinho”, foi morto a tiros no bairro Compensa, na Zona Oeste, na madrugada do último domingo (23). Alguns moradores das proximidades acreditam que o crime tenha sido acerto de contas por conta da vítima já ter sido vista vendendo entorpecentes na região.

O crime aconteceu por volta das 2h, no beco Ipase, na Compensa 1. A vítima estaria na entrada do beco quando dois homens em uma moto não identificada apareceram e começaram a efetuar os tiros.  De acordo com vizinhos, Edmilson chegou a descer as escadas do beco correndo, mas foi baleado e morreu no local. Eles disseram ter ouvido pelo menos cinco tiros, dos quais dois acertaram a cabeça da vítima.  O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

“Eu ouvi vários tiros e fiquei assustada. Quando me acalmei, fui ver o que estava acontecendo, e já tinham várias pessoas por aqui”, contou uma mulher que preferiu não ser identificada.

Moradores também relataram que a Edmilson não só era usuário de droga como também costumava vender drogas. Ele teria ligação com uma facção criminosa, mas a informação não foi confirmada pela Polícia Civil. Eles disseram também que a vítima já teria recebidos diversas ameaças de morte.

O caso vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), na Zona Leste. De acordo com informações da especializada, tanto as características da motocicleta utilizada no crime quanto os assassinos ainda não foram identificados.  

Publicidade
Publicidade