Sexta-feira, 29 de Maio de 2020
Manaus

Homem é executado com 13 tiros e companheira suspeita de 'colega' da vítima, na Zona Leste

Na Zona Leste de Manaus, Thiago Lopes Queiroz foi alvejado mas ninguém viu o criminosos. A vítima era conhecida por consumir drogas e é possível que a morte esteja ligada ao tráfico



1.jpg Familiar segura foto de Thiago Lopes Queiroz, de 28 anos, assassinado com 13 tiros
21/11/2014 às 11:39

Thiago Lopes Queiroz, 28 anos, foi morto após ser atingido por 13 tiros na madrugada desta sexta-feira (21). O crime aconteceu na rua Gessy do bairro São José 3, na Zona Leste de Manaus. Segundo testemunhas, a vítima era usuária de drogas e uma das suspeitas é que o crime seja um acerto de contas ligado ao tráfico. 

A companheira da vitima, Joice Cristina Cardoso, 32, disse que suspeita de um "colega" de Thiago. Os dois se envolveram em uma briga no último domingo (16), mas a mulher disse não saber o nome do suspeito. 

A autoria do crime ainda é desconhecida pela polícia. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), na Zona Norte da cidade e o caso deve ser investigado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), situada na Zona Leste.




Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.