Publicidade
Manaus
Manaus

Homem é executado com 13 tiros e morre no lugar do irmão na Zona Oeste de Manaus

Diego Raphael Coutinho, 34, deixou um filho de um ano, além a esposa grávida. Testemunhas sustentam que ele morreu de graça, no lugar do irmão, que teria brigado com um traficante identificado como Juazinho, durante uma festa na madrugada deste sábado (2) 02/11/2013 às 10:37
Show 1
O corpo de Diego Coutinho foi removido por profissionais do Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) será a responsável por investigar o caso
acritica.com* Manaus, AM

Com 13 tiros pelo corpo Diego Raphael Coutinho, 34, morreu na manhã deste sábado (2), enquanto se preparava para ir a uma padaria. Ele foi alvejado por quatro homens que passaram em frente a sua casa, localizada na rua 15 de novembro, bairro Alvorada I, Zona Oeste de Manaus, realizando diversos disparos de arma de fogo. Diego morreu de graça e no lugar do irmão, que teria brigado com um traficante identificado como Juazinho, na madrugada durante uma festa.

De acordo com informações de testemunhas, a discussão entre o irmão de Diego e Juazinho, teria sido motivada porque o suposto traficante paquerou a mulher do rapaz, que não gostou e jogou cerveja no rosto de Juazinho.

A partir daí Juazinho e seus homens teriam seguido o homem até a sua residência, e percebendo a movimentação no local, iniciado os disparos.

Segundo a avó de Juazinho, identificada como Nazaré, ele saiu recentemente da cadeia, onde cumpriu pena por tráfico de drogas. Mas, voltou à vida de crimes, assumindo o tráfico no bairro Alvorada, no lugar de um traficante conhecido como Júlio. A senhora que é evangélica, sustenta que o neto foi criado nos princípios cristãos, preferindo viver na vida de crimes.

O corpo de Diego Coutinho foi removido por profissionais do Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) será a responsável por investigar o caso.


*Com informações da repórter Jéssica Vasconcelos


Publicidade
Publicidade