Sexta-feira, 03 de Dezembro de 2021
Homicídio

Homem é executado com 17 tiros na comunidade Parque São Pedro

Dyon Wheny Andrade Pereira, 29 anos, foi morto dentro de casa na frente de esposa e do filho de três anos por um trio de assassinos



IML_919B3D75-E9DD-4F31-8634-6A8F63B314FA.JPG Arquivo/AC
16/10/2021 às 09:56

Dyon Wheny Andrade Pereira, 29 anos, foi executado na madrugada deste sábado (16) na Travessa Santa Barbara, na Comunidade Parque São Pedro, zona Oeste de Manaus. Segundo a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), um trio teria invadido a residência da vítima e o executado na frente de esposa e o filho de três anos.

De acordo com da DEHS, a vítima foi morta com 17 tiros de arma de fogo. Após o crime, o trio – ainda não identificado – teria levado da residência uma televisão e aparelhos celulares. 



A família da vítima, em relato à Polícia, informou que o homem tinha passagem por homicídio culposo e seria amigo de um traficante. 

O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.