Quinta-feira, 20 de Janeiro de 2022
Crime de pistolagem

Homem é executado com dez tiros no bairro da União

Crime aconteceu por volta das 22h deste sábado em frente à casa 102 da rua Palmeiras



Delegacia_de_homicidios_2_3DCB8AF7-58C4-4B64-85C7-9E904B27BBBA.JPG Foto: divulgação
21/11/2021 às 09:56

Um homem identificado como Marcelo Henrique Matos Sales foi assassinado  com vários disparos de  pistola. A autoria, assim como a motivação do crime, ainda é desconhecida pela polícia. A hipótese levantada pela polícia é que pode estar ligado ao tráfico de droga.

O crime aconteceu por volta das 22h em frente à casa 102 da  rua Palmeiras, bairro da União, Centro-Sul de Manaus. De acordo com informações repassadas por policiais militares da 12 Companhia Interativa Comunitária  (CIOM),  Marcelo estava em via pública quando foi surpreendido  por dois homens que  chegaram para matá-lo.  



O homem que estava na garupa  atirou contra a vítima que, mesmo ferido, conseguiu correr e esconder-se em uma casa, mas foi perseguido pelo criminoso que acabou por matá-lo com aproximadamente dez tiros.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, (SAMU), foi acionado e os médicos constataram que Marcelo já estava morto. O corpo de Marcelo foi removido para o Instituto  Médico Legal (IML).  A Delegacia de Homicídios e Sequestros, (DEHS), vai instaurar inquérito policial para investigar o caso.

Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.