Publicidade
Manaus
Manaus

Homem é executado com quatro tiros por suspeitos em motocicleta, no cj. Monte Sinai

A principal suspeita da polícia é que o homicídio de Tony dos Santos Andrade esteja relacionado a um acerto de contas ligado ao tráfico de drogas. Os criminosos fugiram 18/10/2015 às 17:07
Show 1
Homicídio ocorreu na na rua Edmilson Maia, no conjunto Monte Sinai, Zona Norte de Manaus
Édria Caroline Manaus (AM)

Tony dos Santos Andrade, de 35 anos, morreu ao ser baleado com quatro tiros na rua Edmilson Maia, no conjunto Monte Sinai, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus, por volta das 20h do último sábado (17).

De acordo com informações de testemunhas, que pediram para não ter os nomes divulgados, dois homens a bordo de uma motocicleta - de modelo e placa não identificados -, abordaram a vítima. Foi quando o garupa efetuou quatro disparos contra Tony, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os suspeitos fugiram sem serem identificados.

No velório, a família da vítima preferiu não comentar ou dar mais detalhes sobre o crime. Vizinhos que alegaram conhecer a vítima disseram que o homem era usuário de drogas. A polícia suspeita que o crime esteja relacionado a um possível acerto de contas.

O caso foi registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), mas foi encaminhado à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), onde será investigado.

Publicidade
Publicidade