HOMÍCIDIO

Homem é executado com tiro no rosto após discussão no bairro Zumbi

Fato ocorreu na manhã desta segunda-feira (1) próximo à casa onde a vítima morava. O autor do crime fugiu em uma motocicleta

Dani Brito
01/01/2018 às 14:28.
Atualizado em 13/03/2022 às 05:00

(Foto: Jander Robson)

Um homem identificado como Raimundo Nonato Pereira de Melo, 44, foi assassinado na manhã desta segunda-feira (1), após uma discussão nas proximidades da casa onde ele morava, na rua Nossa Senhora do Bonfim, bairro Zumbi, Zona Leste de Manaus.

De acordo com moradores da região, Raimundo estava sob efeito de bebidas alcoólicas desde a tarde do último domingo (31) e hoje de manhã iniciou uma briga com um homem até o momento desconhecido.

Na ocasião o autor do crime efetuou um disparo de arma de fogo no rosto de Raimundo, que morreu no local. Após o crime o suspeito fugiu em uma motocicleta. Familiares da vítima estiveram no local do crime, porém, preferiram não comentar o fato.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) por volta das 9h30. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deverá investigar o caso.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por