Segunda-feira, 09 de Dezembro de 2019
Manaus

Homem é executado com vários tiros no bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus

A suspeita é de acerto de contas motivado por envolvimento com o tráfico de drogas. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros vai investigar o caso



1.jpg O crime aconteceu na tarde de ontem na rua Grande Uva, bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus
24/11/2015 às 11:57

Um homem identificado como Otávio Jesus da Silva, 30, foi executado com vários tiros no fim da tarde desta segunda-feira (23), na rua Grande Uva, bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus. A suspeita é de acerto de contas motivado por envolvimento com o tráfico de drogas.

A informação foi repassada pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). De acordo com relatório da unidade, dois homens perseguiram a vítima até a mesma ficar encurralada no quintal de numa residência. Lá Otávio foi assassinado com vários tiros.



Segundo a DEHS, a irmã da vítima, cujo nome não foi revelado pela Polícia, contou que o irmão era usuário de drogas e já respondia na justiça pelo crime de tráfico de drogas.  DEHS informou que o crime está relacionado ao tráfico.

No local do crime ninguém soube informar quem era a vítima. A reportagem foi até a casa da vítima, no conjunto Carlos Braga, Nova Cidade, porém não havia ninguém na residência para dar informação. O caso será investigado.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.