Domingo, 26 de Janeiro de 2020
Manaus

Homem é executado durante perseguição na Zona Oeste

Dois suspeitos em uma moto efetuaram vários disparos no carro de André Ricardo Peixoto Oliveira. Atingida, a vítima ainda teria tentado se esconder na sua residência



1.jpg Corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML)
26/01/2014 às 13:32

Dois indivíduos alvejaram com vários tiros um homem identificado como André Ricardo Peixoto Oliveira, 23, na rua Xingu 2, bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus. De acordo com policiais, o crime tem características de acerto de contas e a vítima sofreu os disparos principalmente na região da cabeça. Os suspeitos ainda não foram localizados pela polícia.

Segundo o soldado Edson da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), testemunhas afirmaram que os homens estavam em uma moto modelo CG-150, cor verde, os quais perseguiram André que estava em um carro modelo Gol, cor verde, efetuando os disparos durante o caminho.



Conforme informações do policial, o avô da vítima afirmou que André entrou em casa ferido e sangrando em busca de um esconderijo, porém os homens ameaçaram entrar na residência. Em seguida, a vítima fugiu pelo quintal, com saída para a rua Xingu. Lá, os suspeitos consumaram o crime efetuando mais disparos e fugiram.

A morte será investigada pela Delegacia de Homicídios e Sequestros (DEHS) e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para análise. 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.