Homicídio

Homem é executado em frente de casa

Alexsander Brayam Gervasio de Araujo, 26 anos, foi morto a tiros em frente da própria residência localizada na rua 1º de maio, bairro Gilberto Mestrinho

Karol Rocha
31/12/2021 às 12:35.
Atualizado em 08/03/2022 às 18:59

(Foto: divulgação)

Um homem identificado como Alexsander Brayam Gervasio de Araujo, 26 anos, foi morto a tiros em frente da própria residência localizada na rua 1º de maio, bairro Gilberto Mestrinho, na zona Leste de Manaus. O crime ocorreu na noite desta quinta-feira (30).

Segundo informações da 4º Companhia Interativa Comunitária, dois homens não identificados desceram de um veículo e efetuaram disparos contra a vítima. O carro de cor branco utilizado para o crime foi deixado em uma rua das proximidades.

Conforme a equipe de perícia técnica da Polícia Civil do Amazonas, a vítima foi alvejada com pelo menos nove disparos de arma de fogo. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e o corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por