Sábado, 28 de Março de 2020
Manaus

Homem é executado enquanto dormia em mesa de sinuca em bar; vítima foi arrastada até a rua

Aldrin Ribeiro Farias foi encontrado morto por volta das 4h desta segunda-feira (13), em frente ao estabelecimento onde bebia desde a noite de domingo. Ele foi espancado e recebeu diversas facadas, mas a autoria ainda é desconhecida



1.jpg Após ser assassinado, o lanterneiro (foto) foi arrastado até o meio da rua, onde foi encontrado por moradores da região
13/04/2015 às 11:51

O lanterneiro Aldrin Ribeiro Farias, de 44 anos, foi encontrado morto por volta das 4h desta segunda-feira (13) na rua Sol Nascente da comunidade Vale do Amanhecer, na Zona Norte de Manaus. De acordo com informações da família, ele foi assassinado por espancamento e a facadas. 

A policicia tem informações  que ele estava bebendo no bar Bom Jesus, nas proximidades. Ele foi visto dormindo na mesa de sinuca depois que o bar foi fechado. De madrugada, já foi achado morto. De acordo com peritos, ele foi executado proximo da mesa de sinuca e teve o corpo arrastado para a rua.

No local a policia encontrou pedras e pedaços  de pau sujos de sangue. Para a polícia, o crime teve a participação de mais de uma pessoa. O caso está sendo investigado pela Delegacia  Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).




Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.