Terça-feira, 12 de Novembro de 2019
Manaus

Homem é executado na Avenida Brasil, em Manaus

A vítima morreu após ser alvejada por oito tiros no fim da tarde desta quinta-feira (25), na Zona Oeste



1.jpg Jairo foi morto enquanto estava em seu carro
25/07/2013 às 21:00

Por volta das 17h30 desta quinta-feira (25), Jairo Maciel da Silva, 41, foi alvejado com oito tiros na Avenida Brasil, Zona Oeste de Manaus. Ainda não se sabe quem foi o autor dos disparos.  

Jairo dirigia um carro modelo Uno, de cor azul escuro e placa JWS-3288, quando foi alvejado pelos disparos. Ele dirigia no sentido centro-bairro da via, próximo a Feira da Compensa.



Segundo populares, três pessoas estavam no carro de onde partiu os disparos de uma pistola PT40. Segundo a esposa, ele estaria sofrendo ameaças de três pessoas.  

No começo da noite o Instituto Médico Legal (IML) levou o corpo e a polícia chegou a usar spray de pimenta para dispersar a multidão de curiosos que se formou próximo ao local do crime. O trânsito ficou complicado no momento em que a polícia civil fazia o trabalho da perícia.

"Ouvimos a esposa da vítima e repassamos os nomes dos suspeitos para a polícia civil", informou um policial militar da 8º Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros irá investigar o caso (DEHS).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.