Publicidade
Manaus
Manaus

Homem é executado por suposto amigo em posto de gasolina na Zona Leste

Segundo informações da polícia, a vítima ainda tentou fugir em uma motocicleta após o desentendimento com o suspeito, mas foi atingido com quatro tiros - um deles na cabeça 02/01/2014 às 19:31
Show 1
O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção dos corpos
Jaíze Alencar Manaus (AM)

Um homem ainda não identificado foi morto com quatro tiros na tarde desta quinta-feira (2), em um posto de gasolina localizado na avenida Cosme Ferreira, bairro Zumbi, Zona Leste de Manaus.

Segundo informações da Polícia, dois homens estavam realizando uma compra em uma loja de conveniências do posto de gasolina, quando se desentenderam e um dos homens que estava portando uma arma de fogo apontou para a cabeça do suposto amigo e disparou, mas a arma não funcionou.

Ainda segundo relatos de pessoas que presenciaram o crime, a vítima se assustou e tentou fugir em uma motocicleta de modelo e cor não discriminados, porém não conseguiu.

A Polícia Civil informou que a vítima foi atingida com quatro tiros, sendo um deles na cabeça.

Até a publicação desta matéria o Instituto Médico Legal (IML), informou que nenhum familiar tinha comparecido para fazer o reconhecimento e a identificação do homem e o suspeito ainda não tinha sido preso.

O caso foi registrado no 25º Distrito integrado de Polícia (DIP). 


Publicidade
Publicidade