Segunda-feira, 15 de Julho de 2019
Manaus

Homem é flagrado com drogas em rip rap da Zona Sul de Manaus

O desempregado foi pego após ser avistado pelos militares em atitude suspeita em um beco localizado às margens do igarapé do Mestre Chico, no bairro Praça 14 de Janeiro, Zona sul de Manaus



1.jpg Gilber Lima da Silva, 32, foi preso na tarde desta sexta-feira (2) por policiais da Força Tática
02/08/2013 às 20:41

Gilber Lima da Silva, 32, foi preso na tarde desta sexta-feira (2) por policiais da Força Tática com 53 papelotes do que acredita-se ser pasta base de cocaína, 40 papelotes supostamente de cocaína, 34 papelotes supostamente de maconha e mais R$ 26 em espécie. O desempregado foi pego após ser avistado pelos militares em atitude suspeita em um beco do rip pap, localizado às margens do igarapé do Mestre Chico, no bairro Praça 14 de Janeiro, Zona sul de Manaus.

O entorpecente foi encontrado durante revista dentro de uma sacola plástica. De acordo com o delegado plantonista do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Carlos Augusto, Gilber admitiu em depoimento ser o dono do material e disse, ainda, que estava se preparando para iniciar a venda da droga.

Ele foi autuado por tráfico de entorpecentes e será encaminhado na manhã deste sábado (3) à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, localizada no Centro de Manaus. Até a sua prisão, o indiciado não respondia a nenhum processo no Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM).

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.