Quarta-feira, 19 de Janeiro de 2022
Duplo homicídio

Homem é linchado após esfaquear cadeirante no bairro Petrópolis

De acordo com a polícia, um homem identificado com Kelvin tentou assaltar Gerson Silva Sousa, e o atingiu com uma facada. Durante a fuga, Kelvin foi espancado e atingido com tiros, e não resistiu. Já Edgar morreu enquanto recebia os primeiros socorros



WhatsApp_Image_2021-11-21_at_14.47.29_21003E50-EB65-4C09-ACB0-89A890502A9C.jpeg Ocorrência foi atendida por policiais da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) (Foto: Divulgação)
21/11/2021 às 14:53

A Polícia Civil registrou na manhã deste domingo (21) um duplo homicídio, que começou por volta da 10h na Rua Cunha Melo, bairro de Petrópolis, Zona Sul de Manaus. Uma das vítimas foi identificada como o cadeirante Gerson Silva Sousa, 50, e a outra, como Kelvin. Uma foi levada para o SPA do bairro do Coroado, e a outra para o SPA da Colônia Oliveira Machado.

De acordo com informações de policiais militares da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Kelvin e a namorada, uma adolescente de 15 anos de idade, tentaram assaltar Gerson. Este reagiu e recebeu uma facada no pescoço, seguida de outras facadas.

Ao fugir, o casal foi abordado por populares, que seguraram Kelvin e passaram a espancá-lo. Além de ser linchado, ele anda levou tiros pelo corpo. Kelvin foi socorrido e levado para o SPA da Colônia Oliveira Machado, mas já chegou morto.

Gerson foi levado para o SPA do Coroado, e morreu quando recebia os primeiros socorros. Pessoas que o conheciam contaram que ele já havia sofrido outra tentativa de homicídio. Da primeira vez, levou uma facada nas costas que o deixou paralítico. 

A adolescente foi identificada e detida por policiais militares, que a conduziram para a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA).



Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.