Sábado, 04 de Julho de 2020
Manaus

Homem é linchado pela população após esfaquear senhora em tentativa de assalto, na Zona Leste

Segundo a polícia, a mulher foi esfaqueada pelo homem depois de reagir ao assalto. O assaltante e a vítima foram encaminhados para prontos-socorros



1.jpg Segundo a PM, o homem ficou muito machucado, sofrendo várias fraturas pelo corpo.
30/06/2015 às 19:20

Um homem ainda não identificado foi agredido pela população após tentar assaltar e, em seguida, esfaquear uma senhora na tarde desta terça-feira (30), por volta de 16h30, na avenida Itaúba, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher foi esfaqueada após ter reagido ao assalto. Populares que passavam pelo local e presenciaram a ação ficaram revoltados e agrediram o suspeito, deixando o homem desacordado.



A vítima, também não identificada, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, onde passou por um procedimento cirúrgico.

Segundo a PM, o homem sofreu várias fraturas. Ele foi socorrido e levado para o Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, mas foi transferido para o HPS João Lúcio. Policiais militares da 30° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam a ocorrência.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.