Publicidade
Manaus
Manaus

Homem é linchado pela população após esfaquear senhora em tentativa de assalto, na Zona Leste

Segundo a polícia, a mulher foi esfaqueada pelo homem depois de reagir ao assalto. O assaltante e a vítima foram encaminhados para prontos-socorros 30/06/2015 às 19:20
Show 1
Segundo a PM, o homem ficou muito machucado, sofrendo várias fraturas pelo corpo.
Kamyla Gomes Manaus (AM)

Um homem ainda não identificado foi agredido pela população após tentar assaltar e, em seguida, esfaquear uma senhora na tarde desta terça-feira (30), por volta de 16h30, na avenida Itaúba, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher foi esfaqueada após ter reagido ao assalto. Populares que passavam pelo local e presenciaram a ação ficaram revoltados e agrediram o suspeito, deixando o homem desacordado.

A vítima, também não identificada, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, onde passou por um procedimento cirúrgico.

Segundo a PM, o homem sofreu várias fraturas. Ele foi socorrido e levado para o Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, mas foi transferido para o HPS João Lúcio. Policiais militares da 30° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam a ocorrência.

Publicidade
Publicidade