Quinta-feira, 18 de Julho de 2019
Manaus

Homem é morto a facadas na Zona Sul de Manaus

De acordo com informações da assessoria de comunicação da Polícia Civil, Manoel de Souza tinha uma rixa antiga com a vítima, que morreu a golpes de faca em via pública



1.jpg Empresário escapa de assalto na Zona Sul de Manaus
19/05/2013 às 13:18

Um homem identificado como Manoel Pereira de Souza, 56, foi preso na noite deste sábado (18), após a matar A.C.X, na rua 5 de Setembro, no Bairro Japiim na Zona Sul de Manaus. De acordo com informações da assessoria de comunicação da Polícia Civil, Manoel tinha uma rixa antiga com a vítima, que morreu a golpes de faca em via pública.

Ainda segundo informações da assessoria, Manoel de Souza foi preso após populares indicarem o esconderijo do acusado, que confessou o crime em depoimento.

O caso foi registrado no 3° Distrito Integrado de Polícia. Manoel de Souza foi encaminhado para a Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa e vai responder pelo crime de homicídio doloso.


Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.