Publicidade
Manaus
VIOLÊNCIA

Homem é morto a pauladas e outro com golpe de gargalo no pescoço no Petrópolis

Em um dos casos, a Polícia Civil informou que a vítima ainda não identificada foi desovada no local 07/09/2017 às 09:07 - Atualizado em 07/09/2017 às 09:10
Show morte petr polis
Foto: Divulgação
Fábio Oliveira Manaus (AM)

A manhã deste feriado de 7 de setembro começou agitada para a Polícia Militar. Um homem não identificado foi morto a pauladas e por enforcamento na rua Bento Brasil, bairro Petrópolis, na Zona Sul de Manaus, segundo informou a Polícia Civil.

De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a vítima aparenta ter entre 30 a 40 anos e foi encontrada por moradores da rua. Segundo o plantão da DEHS, a vítima foi apenas desovada no local e o caso será investigado.

Outro caso no mesmo bairro ocorreu na rua Almir Pedreiras. O pizzaiolo José Augusto Furtado, 28, levou um golpe no pescoço de gargalo de garrafa por um homem identificado apenas como "Chucky", segundo informou o irmão dele Alberto Furtado.

Ainda conforme o irmão, o suspeito golpeou José porque o mesmo queria seu "Corote" (cachaça). Houve luta corporal e a vítima foi atendida por agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O caso foi atendido pela 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e o autor segue foragido.

Publicidade
Publicidade