Publicidade
Manaus
Manaus

Homem é morto a pauladas em terreno baldio na Zona Centro-Oeste de Manaus

A família informou que a vítima era alcoólatra e foi agredido por colegas que costumavam beber com o homem 23/12/2014 às 14:07
Show 1
O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), situada na Zona Leste da capital
girlene medeiros ---

O guarda de endemias Charlie Coriolano e Silva, 53, morreu após ser atingido a pauladas na cabeça. A agressão física aconteceu na tarde desta segunda-feira (22). O homem morreu na noite do mesmo dia. A família informou que a vítima era alcoólatra e foi agredido por colegas que costumavam beber com o homem. O homicídio aconteceu próximo a um terreno baldio, situado à rua 11, bairro Alvorada III, Zona Centro-Oeste.  A autoria é atribuída a um casal.

O filho da vítima, o autônomo David Albert da Rocha Silva, 32, disse que um Charlie estava bebendo com colegas. Ele estima que o pai foi morto por volta de 10h, quando uma mulher identificada como “Leila” e conhecida pelo apelido de “Negona” foi até a casa da vítima informar que o guarda de endemias havia falecido.

O homem foi levado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Alvorada, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), situada na Zona Leste da capital. Os suspeitos do crime, segundo familiares da vítima, são conhecidos do bairro e estão sendo procurados por policiais militares da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). 



Publicidade
Publicidade