Sexta-feira, 18 de Outubro de 2019
Manaus

Homem é morto a pauladas na Zona Norte de Manaus

O crime aconteceu na rua 211, do bairro Nova Cidade, a vítima teria saído para encontrar os amigos



1.jpg O homem estava apenas de bermuda, com uma pequena quantia em dinheiro no bolso
28/11/2013 às 23:03

Meike Cesar Rosário Guimarães, 27, foi morto a pauladas por volta das 20h desta quinta-feira (28) na rua 211 do bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus.

De acordo com informações dos policiais militares da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atenderam a ocorrência, ao lado do corpo da vítima estava um pedaço de madeira que teria sido utilizado para bater em Cesar.



O homem estava apenas de bermuda, com uma pequena quantia em dinheiro no bolso. As pancadas foram desferidas apenas na cabeça da vítima, deixando o seu rosto desfigurado.

Segundo informações da mãe da vítima, que não quis se identificar, o filho dela tinha saído de casa para encontrar os amigos e após, aproximadamente, 45 minutos que ele saiu de casa, ela recebeu a notícia. Quando chegou ao local, o filho já estava sem vida.

Populares que estavam no local informaram que a frente da casa onde a vítima foi encontrada serve para ponto de encontro de viciados e funciona como “boca de fumo”.

Ainda de acordo com os moradores, que também pediram para não serem identificar temendo represálias, a falta de iluminação no local e o matagal no final da rua são fatores que fortalecem essas práticas criminosas.

A mãe da vítima informou aos policiais que César era usuário de drogas. A polícia acredita ainda que possa ter ocorrido um desentendimento no local, resultando na sua morte.

O caso foi encaminhado a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (Dehs).



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.