Publicidade
Manaus
Manaus

Homem é morto a pauladas por cinco homens no Alvorada 1, Zona Centro-Oeste de Manaus

Testemunhas que moram próximo ao local do crime dizem que a confusão entre a vítima e o grupo teria iniciado por causa de uma mulher 14/03/2015 às 12:04
Show 1
Técnico foi agredido até a morte em frente de lanche no Alvorada 1, Zona Centro-Oeste
Oswaldo Neto Manaus (AM)

Um homem identificado como Bruno Carlos Costa foi morto a pauladas na madrugada deste sábado (14) durante uma briga em um lanche localizado na avenida B do bairro Alvorada 1, Zona Centro-Oeste de Manaus.

Segundo informações da Delegacia Especializada em Homicidios e Sequestros (DEHS), o homem era técnico em almoxarifado e foi morto por volta de 2h deste sábado. O corpo já foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames necrológicos.

Cinco homens não identificados são suspeitos do crime. De acordo com informações da Polícia Civil, eles agredirem o homem até a morte com várias pauladas na cabeça.

Na rua 8, também no bairro Alvorada 1, familiares aguardavam a chegada do corpo. Abalados, eles não quiseram dar entrevista ou comentar o caso com a imprensa.

No entanto, testemunhas que moram próximo ao local do crime dizem que a confusão entre a vítima e o grupo teria iniciado por causa de uma mulher. A DEHS investigará o caso.

Publicidade
Publicidade