Publicidade
Manaus
Manaus

Homem é morto a pedradas e facadas no Braga Mendes, Zona Leste de Manaus

Segundo pessoas que preferiram ficar em sigilo, a vítima era vendedor de frutas e não tinha problemas com ninguém 27/11/2015 às 11:43
Show 1
O corpo dele foi encontrado em um matagal localizado atrás de loja de material de construção, na avenida Grande Circular
Fábio Oliveira ---

Um homem identificado apenas como "Zeca" foi assassinado a pedradas e facadas no início da manhã desta sexta-feira (27), em Manaus.  O corpo dele foi encontrado em um matagal localizado atrás de loja de material de construção, na avenida Grande Circular, bairro Braga Mendes, Zona Leste de Manaus.

A suspeita é de latrocínio (roubo seguido de morte), pois testemunhas no local do crime informaram que a vítima estava com uma grande quantidade em dinheiro, o que pode ter despertado o interesse de quem o matou.

Segundo pessoas que preferiram ficar em sigilo, Zeca era vendedor de frutas e não tinha problemas com ninguém. As informações são da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

 A ocorrência foi atendida pela 13a Companhia Interativa Comunitária (Cicom). A vítima possui características indígenas e ainda não foi identificada por familiares no Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado.

Publicidade
Publicidade