Publicidade
Manaus
Manaus

Homem é morto a pedradas e pauladas na Zona Norte

Vizinhos informaram que ouviram gritos vindos do local durante a noite. A vítima seria usuário de drogas e sempre ficava no local com outras pessoas 23/11/2013 às 11:51
Show 1
A vítima foi encontrada com vários ferimentos ocasionados por pedradas e pauladas dentro de uma casa em construção, localizada na rua Acaiá
Bruna Souza* Manaus, AM

Francisco Guedes Benevides, de 22 anos, foi morto na madrugada deste sábado (23) com vários ferimentos ocasionados por pedradas e pauladas, dentro de uma casa em construção, localizada na rua Acaiá, no bairro Monte das Oliveiras, na Zona Norte de Manaus. Vizinhos informaram que ouviram gritos vindos do local durante a noite. A vítima seria usuário de drogas e sempre ficava no local com outras pessoas, onde faziam o consumo dos entorpecentes.

Os moradores informaram, ainda, que o local sempre era utilizado por usuários de drogas e Francisco seria um dos frequentadores. Ele é filho do proprietário do Bar Amado Drinks, que não foi encontrado pela equipe de reportagem de A Crítica. No local, levantaram a hipótese da vítima ser sobrinho do delegado Petrônio Carvalho, porém a assessoria de imprensa da Polícia Civil do Amazonas negou a informação.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o caso. No site do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), constam três passagens na polícia pelos crimes de ameaça, posse de entorpecentes e crimes contra a honra no nome de Francisco.

*Colaborou a repórter Jéssica Vasconcelos do Jornal A Crítica

Publicidade
Publicidade