Publicidade
Manaus
Manaus

Homem é morto a tiros durante emboscada, na Zona Norte

Testemunhas contaram que ele teria recebido uma ligação dos atiradores e, ao chegar ao local, foi alvejado por pelo menos quatro tiros 16/08/2015 às 18:56
Show 1
Parente ajuda a transportar o corpo da vítima para o 'rabecão'
Oswaldo Neto Manaus (AM)

Um homem identificado como Adson Rabelo da Silva,  22, foi morto na tarde deste domingo (16) ao lado de um igarapé. O crime ocorreu na rua das Oliveiras, comunidade Nossa Senhora de Fátima I, Cidade Nova 5, Zona Norte da capital.

De acordo com testemunhas, Adson foi morto por dois homens em uma suposta emboscada. Ele teria recebido uma ligação dos atiradores e ao chegar no local, foi alvejado por pelo menos quatro tiros. Alguns populares afirmam que o motivo do crime pode ter ligação com o tráfico de drogas da área.

Corpo estava próximo a um igarapé (Foto: Antônio Lima)

Familiares da vítima não quiseram comentar sobre o caso. "Ouvi apenas os tiros e vim correndo pra cá. Não estou sabendo de nada", disse a esposa de Adson, Brenda Fonseca, 20.

O corpo de Adson foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). Uma perícia preliminar confirmou a morte por arma de fogo. O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Seqüestros (DEHS).

Publicidade
Publicidade