Publicidade
Manaus
HOMICÍDIO

Homem é morto a tiros e pauladas próximo de quadra de escola de samba em Manaus

Testemunhas contam que vítima estaria cometendo roubos durante ensaio da escola Reino Unido da Liberdade. Caso será investigado pela Polícia Civil 24/02/2019 às 20:27
Show policia 01028c3f 29fa 4819 9504 4cb18b780aee
Foto: Jair Araújo
Nícolas Daniel Marreco Manaus (AM)

Um homem identificado como Adilson Pereira, de 22 anos, foi morto a tiros e pauladas no início da noite deste domingo (24) na rua São José, Morro da Liberdade, Zona Sul, próximo à quadra da Escola Reino Unido da Liberdade. Segundo testemunhas, ele estava acompanhado de um outro homem e supostamente cometendo vários roubos durante o ensaio da escola minutos antes de ser morto.

A Polícia Militar (PM) não apontou ninguém como suspeito da morte do homem. O tenente Rui Vasconcelos explicou que quando chegou ao local, o corpo já estava coberto com um saco.

"Sabemos que ele foi alvejado por disparos de arma de fogo, pois vimos muitos projéteis no chão", informou. Um vídeo que circulou nas redes sociais mostra o homem recebendo vários pontapés na cabeça, enquanto estava estirado no chão.

A causa oficial da morte será apontada pelo Instituto Médico Legal (IML). Moradores que preferiram não se identificar comentaram possíveis versões do ocorrido. Uma professora disse que o homem morto é parecido com um indivíduo que a assaltou ainda nesta noite. Outro morador falou que o segundo homem que estava com Pereira fugiu depois que viu o colega morto.

"O vi baleado na perna e como muita gente se aproximou pra ver o que estava acontecendo, não deu mais pra vê-lo. Eles estavam em uma moto quando começou o tiroteio que matou o primeiro homem (Adilson Pereira)", falou.

Investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) foram ao local colher informações novas. A Polícia Civil (PC) deve investigar o caso nos próximos dias.

Publicidade
Publicidade