Quinta-feira, 25 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
publicidade
publicidade

Manaus

Homem é morto a tiros em frente a motel na Zona Leste

Suspeitos estavam em motocicleta e não foram identificados. Vítima tinha 18 anos e tentou correr para dentro de estabelecimento. DEHS irá investigar o caso


04/04/2015 às 12:00

Um homem identificado como Maicon Rodrigo da Conceição Silva, 18, foi morto após ser alvejado por tiros em frente a um motel na Avenida Itaúba, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.

Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu por volta de 1h. Na ocasião, a vítima caminhava em via pública quando dois homens em uma motocicleta – de placa não identificada – se aproximaram e efetuaram vários disparos.

publicidade

Ainda segundo a polícia, o homem tentou correr para a área interna do motel para se proteger, mas veio a óbito. Nenhum suspeito foi identificado e câmeras de vigilância irão ajudar a polícia a identificar os suspeitos.

O corpo do jovem foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) durante a madrugada. O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Segundo informações do site do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJ-AM), o jovem é natural de Santarém (PA) e já foi acusado pelo crime de roubo majorado aos 17 anos.

publicidade
publicidade
Amazonas está há dois dias sem registrar casos de gripe H1N1
Preço da gasolina cai em Manaus após instalação da CPI dos Combustíveis
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.