Quarta-feira, 01 de Abril de 2020
Manaus

Homem é morto a tiros em frente a motel na Zona Leste

Suspeitos estavam em motocicleta e não foram identificados. Vítima tinha 18 anos e tentou correr para dentro de estabelecimento. DEHS irá investigar o caso



1.jpg Corpo de jovem de 18 anos foi removido pelo IML
04/04/2015 às 12:00

Um homem identificado como Maicon Rodrigo da Conceição Silva, 18, foi morto após ser alvejado por tiros em frente a um motel na Avenida Itaúba, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.

Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu por volta de 1h. Na ocasião, a vítima caminhava em via pública quando dois homens em uma motocicleta – de placa não identificada – se aproximaram e efetuaram vários disparos.



Ainda segundo a polícia, o homem tentou correr para a área interna do motel para se proteger, mas veio a óbito. Nenhum suspeito foi identificado e câmeras de vigilância irão ajudar a polícia a identificar os suspeitos.

O corpo do jovem foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) durante a madrugada. O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Segundo informações do site do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJ-AM), o jovem é natural de Santarém (PA) e já foi acusado pelo crime de roubo majorado aos 17 anos.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.