Publicidade
Manaus
Manaus

Homem é morto a tiros enquanto conversava com a mãe na janela

Vítima teria uma rixa com traficantes do bairro Novo e Monte Sião. Segundo a polícia, a principal suspeita para motivação é acerto de contas no tráfico de drogas 20/02/2015 às 12:40
Show 1
Crime ocorreu na casa da vítima, na rua T do bairro Monte Sião
Fábio Oliveira Manaus (AM)

O estoquista Allan Daniel Costa Castro, 24, foi executado com nove tiros, na noite desta quinta-feira (19), em frente a sua residência, localizada na rua T do bairro Monte Sião, Zona Norte de Manaus.

Segundo o titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), delegado Ivo Martins, a vítima foi morta em acerto de contas do tráfico droga.

“Existe uma rixa entre traficantes do bairro Novo e Monte Sião, e, possivelmente, foi morto por causa do tráfico, porém já estamos com equipes nas ruas fazendo levantamento das informações" disse Ivo.

Conforme o vizinho da vítima, identificado apenas como Roberto, mais de 15 tiros foram disparados, porém apenas nove atingiram Allan. “Eu estava deitado e, de repente, ouvi muitos tiros”, afirmou.

Ainda segundo o vizinho Roberto, Allan foi morto enquanto conversava com a mãe na janela. Ele ainda tentou correr, mas sem sucesso. O caso será investigado por policiais da DEHS.

Publicidade
Publicidade