Publicidade
Manaus
Manaus

Homem é morto a tiros enquanto jogava bola, na Zona Norte

Vítima ainda parou para conversar com o assassino por alguns minutos, até que o atirador sacou a arma e efetuou 10 tiros no homem, que morreu na hora 03/01/2016 às 20:18
Show 1
Foram pelo menos 10 tiros
Kelly Melo Manaus (AM)

Um homem foi assassinado a tiros enquanto jogava futebol em um campo, no conjunto Habitacional Viver Melhor  3, no bairro Braga Mendes, na Zona Norte, no fim da tarde deste domingo (3).

De acordo com os policiais da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima identificada como Junior Souza de Souza, de 24 anos, estava jogando bola no campo do conjunto, quando o suspeito chegou e chamou a vítima.

A polícia informou também que, conforme relatos de testemunhas, Júnior ainda conversou com o assassino por alguns minutos, até que ele sacou a arma e efetuou pelo menos 10 tiros em Júnior. O homem morreu na hora. 

Além da Polícia Militar,  policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e peritos do Instituto de Criminalísticas também foram acionados. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). Uma das suspeitas para o crime de acerto de contas pelo tráfico de drogas. O suspeito fugiu do local.

Publicidade
Publicidade