Domingo, 19 de Maio de 2019
Manaus

Homem é morto a tiros na manhã deste domingo no Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus

O crime aconteceu por volta das 8h deste domingo (12). Os suspeitos estariam em um gol Preto,  mas ninguém soube dizer quem eles eram



1.jpg
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), vai investigar o caso
12/07/2015 às 11:53

Um homem identificado como Jefferson da Encarnaçao de Souza, 20,  conhecido o "Guru",  foi assassinado a tiros na manhã deste domingo (12),  no bairro Monte das Oliveiras,  na Zona Norte.  Segundo a Polícia Militar,  possivelmente o crime tenha sido motivado por uma rixa. 

O tenente da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom),  Erivelton de Oliveira,  informou que familiares da vítima disseram que Guru teria tomado as dores de um primo em uma briga, há dias e acreditam que os rivais se vingaram.

Eles não souberam informar qual seria a motivação da briga, mas confirmam que Guru era usuário de droga. O crime aconteceu por volta das 8h.

Os suspeitos estariam em um gol Preto,  mas ninguém soube dizer quem eles eram.  Jefferson levou pelo menos três tiros no peito e morreu na hora. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), vai investigar o caso. 



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.