Publicidade
Manaus
Manaus

Homem é morto a tiros na Zona Oeste de Manaus

A polícia ainda investiga a autoria do homicídio.  O mototaxista foi encontrado com um alvará de soltura 17/08/2013 às 14:07
Show 1
Fachada da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS)
Mônica Dias ---

O mototaxista, Erismar Eloi Braga, 33, foi morto a tiros na noite dessa sexta-feira (16), na Zona Oeste de Manaus. O fato aconteceu por volta de 20h15 na rua Armando Cunha,  bairro Compensa 2. De acordo com a assessoria da Polícia Militar, a vítima foi atingida com três tiros - dois na cabeça e um no tórax - e portava um alvará de soltura.

O corpo do motaxista foi encontrado em via pública por policiais da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), após denúncia de populares. Segundo os registros do Instituto Médico Legal (IML), ele morreu por anemia hemorrágica aguda e lesões na região torácica.

A autoria e o motivo do crime ainda são desconhecidos. Segundo a polícia militar, populares afirmaram que viram um veículo modelo Palio de cor escura saindo em alta velocidade do local após os disparos, mas ainda não foi confirmada a ligação entre o carro e o crime.

No site do Tribunal de Justiça do Amazonas, consta um inquérito policial no nome de Erismar, aberto em outubro de 2011, por uma prisão em flagrante por suspeita de tráfico de drogas. Ele recebeu um alvará de soltura em dezembro de 2012.

A Delegacia especializada em homicídios e sequestro (Dehs) investiga o caso.

Publicidade
Publicidade