Domingo, 26 de Janeiro de 2020
Manaus

Homem é morto a tiros no bairro Manoa, Zona Norte de Manaus

Os suspeitos ainda não foram identificados e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS)



1.jpg Local do crime que vitimou homem no bairro Manôa
29/09/2015 às 12:44

Heldeson Pinto dos Santos, 26, foi morto a tiros próximo a casa onde mora com a família, na Avenida São João, bairro Manôa, Zona Norte de Manaus.

O crime aconteceu por volta das 20h30 desta segunda-feira (28) próximo a quadra de esportes do bairro, que fica bem na esquina da casa onde ele morava com a família.



De acordo com testemunhas que não quiseram se identificar por medo de represálias, Heldeson estava próximo da quadra, quando um carro modelo Fiat Uno, de cor preta e placa não identificada, parou perto do autônomo e um dos suspeitos o chamou.

Quando a vítima se aproximou do carro, foi alvejado com três tiros na cabeça. Heldeson não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Os suspeitos ainda não foram identificados e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.