Publicidade
Manaus
Manaus

Homem é morto a tiros no bairro Santa Etelvina, Zona Norte

A principal suspeita é que o assassinato seja uma acerto de contas relacionado ao tráfico de drogas da área. A Policia Civil investiga o caso 04/12/2014 às 11:51
Show 1
O crime aconteceu na rua Nossa Senhora de Fátima, bairro Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus
girlene medeiros Manaus (AM)

João Mário Nunes Carvalho, 25, foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (3). O crime aconteceu na rua Nossa Senhora de Fátima, bairro Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus. A principal suspeita é que o assassinato seja uma acerto de contas relacionado ao tráfico de drogas da área. A Policia Civil investiga o caso.

A família da vítima não quis falar à imprensa. Segundo testemunhas, João Mário estava vendendo entorpecente na esquina da rua Nossa Senhora de Fátima quando dois carros chegaram ao local. Um dos carros seria um táxi. O rapaz tentou correr para dentro de um matagal, mas foi atingido pelos tiros.


Em seguida, os suspeitos do assassinato fugiram. Uma das linhas de investigação com que a policia trabalha é que João estivesse devendo a traficantes da área.

O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), na Zona Norte da cidade. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o crime.

Publicidade
Publicidade