Publicidade
Manaus
Manaus

Homem é morto a tiros quando estava sentado em calçada

Vítima estava sentada em uma cadeira, na calçada, quando dois homens chegaram em uma motocicleta e efetuaram oito tiros, no bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus 31/10/2015 às 14:37
Show 1
O homicídio aconteceu na frente de várias pessoas, que não puderam fazer nada
Joana Queiroz Manaus

Alex Bruno Malta Fontes, 22, foi executado com oito tiros de pistola calibre ponto40, arma de uso exclusivo das policiais Civil, Militar e Rodoviária Federal, por volta das 20h de ontem, sexta-feira (31), no bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus.

A polícia não descarta que a motivação tenha sido acerto de contas entre traficantes. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializado em Homicídios e Sequestros (DEHS), que até a publicação desta matéria não tinha pistas dos criminosos.

De acordo com familiares, o crime aconteceu no beco São Pedro, bairro Compensa 2. Alex estava sentado em uma cadeira na calçada da casa quando chegaram dois homens em uma motocicleta de placa não identificada, que estava sendo pilotada por um homem que vestia uma camisa de mototaxista.

Ele parou a moto perto da calçada, onde a vítima estava, e o criminoso que estava na garupa fez os disparos. A vítima ainda tentou correr, mas acabou caindo onde estava.

O homicídio aconteceu na frente de várias pessoas que não puderam fazer nada para evitar o crime. Alex ainda foi levado com vida para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Juventina Dias, mas chegou ao destino sem vida.

Na manhã deste sábado, as marcas das balas que ficaram pela parede da casa da vítima e a cadeira onde ele estava sentado, ainda suja de sangue, chamava a atenção das pessoas que passavam pelo local.

Um familiar que não quis revelar o nome disse que Alex era uma boa pessoa, mas que estava envolvida com alguns delitos e também era usuário de droga. O mesmo respondia um processo na 5ª Vara Criminal e estava com audiência marcada para fevereiro de 2017.

Publicidade
Publicidade