Publicidade
Manaus
Manaus

Homem é morto ao lado de supermercado na Zona Norte

Segundo policiais, vítima foi alvejada com três tiros por quatro homens que estavam em duas motocicletas 08/10/2013 às 15:08
Show 1
Corpo foi encaminhado na tarde desta terça-feira (8) para o Instituto Médico Legal (IML)
OSWALDO NETO* Manaus (AM)

Um homem foi alvejado com três tiros no início da tarde desta terça-feira (8) na rua Perimetral Espanha, bairro Parque das Nações, Zona Norte de Manaus, ao lado do supermercado Atack. O indivíduo foi identificado como Walesson dos Santos Rodrigues, 27, e segundo policiais da 12ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), era ex-presidiário e já foi preso por tráfico de drogas.

De acordo com o aspirante Almir Nascimento, Walesson teria ido entregar marmitas a alguns pedreiros que trabalhavam em uma obra nas proximidades, quando foi surpreendido por quatro homens divididos em duas motocicletas modelos CB 300 e Fun 150, cor preta, os quais efetuaram os três disparos que acertaram as costas e a cabeça da vítima.

O policial também informou que existe a possibilidade do crime ter sido movido por um acerto de contas. Ainda de acordo com ele, as câmeras de segurança do supermercado registraram toda a ação e ajudarão na identificação dos suspeitos. A investigação ficará por conta da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

*Com informações do repórter Adriano Silva

Publicidade
Publicidade