Domingo, 29 de Novembro de 2020
Manaus

Homem é morto ao lado de supermercado na Zona Norte

Segundo policiais, vítima foi alvejada com três tiros por quatro homens que estavam em duas motocicletas



1.jpg Corpo foi encaminhado na tarde desta terça-feira (8) para o Instituto Médico Legal (IML)
08/10/2013 às 15:08

Um homem foi alvejado com três tiros no início da tarde desta terça-feira (8) na rua Perimetral Espanha, bairro Parque das Nações, Zona Norte de Manaus, ao lado do supermercado Atack. O indivíduo foi identificado como Walesson dos Santos Rodrigues, 27, e segundo policiais da 12ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), era ex-presidiário e já foi preso por tráfico de drogas.

De acordo com o aspirante Almir Nascimento, Walesson teria ido entregar marmitas a alguns pedreiros que trabalhavam em uma obra nas proximidades, quando foi surpreendido por quatro homens divididos em duas motocicletas modelos CB 300 e Fun 150, cor preta, os quais efetuaram os três disparos que acertaram as costas e a cabeça da vítima.



O policial também informou que existe a possibilidade do crime ter sido movido por um acerto de contas. Ainda de acordo com ele, as câmeras de segurança do supermercado registraram toda a ação e ajudarão na identificação dos suspeitos. A investigação ficará por conta da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

*Com informações do repórter Adriano Silva


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.