Terça-feira, 19 de Novembro de 2019
Manaus

Homem é morto ao tentar assaltar empresário que saia de agência bancária na Zona Sul

Com o homem que foi morto a polícia encontrou uma pistola 380 que ia ser usada quando o suspeito foi surpreendido pelos seguranças do empresário



1.jpg Homem é morto ao tentar assaltar empresário que saia de agência bancária
17/02/2014 às 21:23

Um homem ainda não identificado foi morto a tiros quando tentava assaltar um empresário que saia de agência bancária, na rua Duque de Caxias próximo a rua Tarumã, bairro Praça 14 de janeiro, Zona Sul de Manaus, na tarde desta segunda-feira (17).

Segundo relatos de pessoas que estavam no local, o suspeito de tentar assaltar o empresário, seguia para um terreno que é utilizado como estacionamento, para onde o empresário também se deslocava para buscar o seu carro.



Ao perceber a ação suspeita do homem que não possuía nenhum documento de identificação, os seguranças do empresário dispararam contra o suspeito.

Algumas pessoas que estavam no local relataram a polícia que pelo menos outras duas pessoas poderiam estar envolvidas na tentativa de assalto: um motoqueiro que fugiu e uma outra pessoa que estaria aguardando o suspeito em um veículo modelo Siena.

Ao lado do corpo do suspeito a polícia encontrou uma pistola 380 e munições. Os seguranças e o empresário não foram encontrados e nem localizados.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), deve investigar o ocorrido.

Com informações da repórter Kelly Melo


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.