Homem é morto após abrir porta de casa para dupla de assassinos
Dois homens bateram na porta da vítima e a convidaram para sair. Um deles sacou o revólver e atirou três vezes. Mesmo baleado, homem ainda correu para se salvar

Um homem identificado como Edimilton Rodrigues Cascaes foi morto com três tiros após sair de casa, localizada na rua Jucá, loteamento João Paulo, Jorge Teixeira, Zona Leste, na noite de domingo (20).
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) trabalha com a hipótese de execução. Dois homens não identificados são suspeitos de cometerem o crime. A motivação ainda é desconhecida pela Polícia Civil.
Entretanto, segundo relatório da DEHS, a suspeita é de acerto de contas uma vez que a vítima era usuária de drogas. Conforme registro da Polícia Civil, dois homens bateram na porta da vítima e o convidaram para sair.
Depois de certa distância da casa da vítima, um dos suspeitos sacou o revólver e atirou três vezes em Edimilton, que ainda conseguiu correr na direção de sua casa, mas não resistiu. A esposa da vítima, de nome não revelado, viu o companheiro baleado correr para casa.
Os suspeitos fugiram a pé e poderiam ser conhecidos da vítima. A reportagem foi até a casa de Edimilton, porém familiares não quiseram dar informações sobre o crime. A DEHS vai investigar o crime.