Sábado, 30 de Maio de 2020
Manaus

Homem é morto após levar facada no pescoço em frente ao bar e polícia investiga motivo

Joel Carlos Santana morreu no local, localizado no bairro São Francisco, Zona Sul de Manaus. A ex-companheira disse que o crime poderia ser resultado de uma briga anterior, mas testemunhas dizem que a vítima era assaltante na região



1.jpg Vítima morreu com golpe de arma branca na região do pescoço
27/04/2015 às 09:19

Um homem identificado como de Joel Carlos de Andrade Santana, 38 anos, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (27) em frente a um bar localizado na rua Antônio Passos do bairro São Francisco, na Zona Sul de Manaus.

Conforme registro da Delegacia Especializada em Homicídio e Sequestro (DEHS), a vítima foi morta com uma facada no pescoço. No local do crime, a ex-companheira, de nome não revelado pela Polícia Civil, contou que o motivo da morte pode ter sido uma briga com um homem na noite anterior.



Porém, populares teriam informado aos investigadores da DEHS que a vítima estava realizando assaltos nas proximidades. Ambas hipóteses estão sendo investigadas pela especializada.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.