Segunda-feira, 24 de Junho de 2019
Manaus

Homem é morto após levar golpes de ferro em posto de gasolina

Suspeito e vítima estariam bebendo no local, segundo a polícia. Caso ocorreu na avenida Autaz Mirim, bairro Tancredo Neves, e autor do crime fugiu sem ser identificado



1.jpg Segundo funcionários do posto, vítima e assassino estavam bêbados
09/05/2015 às 12:15

Um homem identificado como José Benício Silva, 55, morreu na manhã deste sábado (9) após levar vários golpes de ferro na cabeça em um posto de gasolina na avenida Autaz Mirim, bairro Tancredo Neves, na Zona Leste de Manaus. O motivo do crime teria sido uma discussão entre vítima e assassino, que fugiu do local.

De acordo com informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o caso ocorreu por volta das 6h deste sábado. Na ocasião, a vítima estaria bebendo com outro homem no posto de gasolina, quando uma discussão teria começado.

Segundo a DEHS, o suspeito teria esperado a vítima ficar de costas, quando retirou um ferro da cintura e efetuou vários golpes na cabeça de José. Ele morreu no local devido à agressão. O suspeito ainda não foi identificado pela polícia.

Funcionários do estabelecimento não quiseram dar detalhes sobre o caso, porém relataram que os dois homens estavam bêbados. O caso será investigado na DEHS.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.