Segunda-feira, 18 de Novembro de 2019
Manaus

Homem é morto após sair de casa de show em Manaus

De acordo com a polícia, dois homens, que ainda não foram identificados, chegaram ao estabelecimento em um veículo Citroen, de cor preta, placas JXP-7532, e após verem José no estacionamento, atiraram contra a vítima



1.jpg O corpo foi levado até o Instituto Médico Legal (IML), onde passa por exame de necropsia que verificará quantos tiros a vítima foi atingida
10/06/2013 às 09:24

Na madrugada desta segunda-feira (10), um homem morreu após ser atingido por quatro tiros na cabeça e três no tórax quando saía da casa de show 'Forró de Nós', localizada na avenida do Turismo, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus. De acordo com a polícia, dois homens se aproximaram da vítima e atiraram, levando a mesma a óbito ainda no local.

Segundo o sargento Lima Santiago, da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o homem identificado como José Roberto de Souza Amora, 22, estava no estacionamento quando foi surpreendido por dois homens. Ele foi atingido por vários tiros na cabeça e morreu ainda no local.



A assessoria de imprensa da Polícia Militar (PM) informou que os dois homens, que ainda não foram identificados pela polícia, chegaram ao estabelecimento em um veículo Citroen, de cor preta, placas JXP-7532, e após verem José no estacionamento, atiraram contra a vítima. Após o crime, a dupla confirmou a morte de José e saiu do local em alta velocidade.

Os policiais da 20ª Cicom perseguiram os dois homens, mas eles abandonaram o carro na mesma via e entraram em outro veículo de cor vermelha, conseguindo fugir. A polícia trabalha com a hipótese de acerto de contas, tendo em vista que nada foi levado de José.

Em consulta ao site do site do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), foi verificado que a vítima possuía nove passagens pela polícia, sendo que cinco por roubo, duas receptações e dois furtos.

O corpo foi levado até o Instituto Médico Legal (IML). Nenhum familiar, até o inicio da manhã desta segunda-feira (10), compareceu no órgão para realizar o procedimento de retirada do corpo para o sepultamento. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigará o caso.

O caso foi registrado no 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e segundo a Polícia Civil, José também possuía envolvimento com o tráfico de drogas.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.