Quinta-feira, 23 de Janeiro de 2020
Manaus

Homem é morto após ser alvejado com três tiros na Zona Oeste de Manaus

Indivíduo era usuário de drogas e cumpria pena em regime semiaberto por roubo. Família acredita que homem foi morto por dívidas com traficantes e crime será investigado pela Delegacia de Homicídios 



1.jpg Homens armados em uma moto efetuaram três disparos contra Osébio
18/02/2014 às 16:25

Euzebio Cardial Gomes, 25, foi morto com três tiros de arma de fogo por volta das 2h da madrugada desta terça-feira (18) na rua Antônio José da Silva, bairro Compensa 2, Zona Oeste de Manaus. Ele estava na esquina das ruas Antônio José e Platô quando dois homens armados em uma moto se aproximaram, efetuaram os disparos contra ele e fugiram.

Familiares da vítima estavam no Instituto Médico Legal (IML) na manhã desta terça para retirar o corpo dele. Segundo os parentes, os três tiros atingiram um braço, a testa e o ouvido da vítima.



“Ele estava sentado na esquina. Eu acho que ele estava bêbado”, contou a irmã de Euzebio, que preferiu não ter o nome revelado.

Euzebio era presidiário e cumpria pena no regime semiaberto do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj) pelo crime de roubo. A Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejus) não informou o tempo da pena dele.

Euzebio já era considerado foragido quando foi morto, já que deveria estar dormindo dentro do Compaj durante a madrugada.

A família declarou que Euzebio era usuário de drogas e desconfia que ele tenha sido morto por ter dívidas com traficantes. Os parentes também supõem que ele possa ter sido morto pelo ex-marido da namorada, que não tiveram nomes revelados.

“Parece que ela não está nem aí”, contou a irmã da vítima. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios (DEHS).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.