Segunda-feira, 16 de Setembro de 2019
EXECUÇÃO

Homem é morto com 3 tiros na cabeça após ser abordado por dupla no Coroado

Loirinho, como era conhecido, ainda chegou a ser levado para o Pronto-Socorro João Lúcio, mas não resistiu aos ferimentos. A suspeita é que o crime tenha a ver com o tráfico de drogas da área



3183941b-ef07-4519-b6dd-ef340e0e869d_7AEAFDD6-B6C5-496E-8736-F4B51A197CAA.jpg Foto: Johny Vasconcelos
03/09/2019 às 17:47

Um homem identificado apenas como ‘Loirinho’ foi morto com três tiros na cabeça, na tarde desta terça-feira (3), na rua Vitória régia, Coroado 3, Zona Leste de Manaus. A suspeita é que o crime tenha motivação por tráfico de drogas da área.

Populares que moram próximo ao local do crime disseram que ouviram pelo menos três disparos de arma de fogo. De acordo com o tenente W. Oliveira, da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), uma dupla em uma motocicleta se aproximou da vítima e fez os disparos contra ela, fugindo do local logo em seguida.

Ainda de acordo com o tenente, pela área ser movimentada pelo tráfico de drogas, há possibilidades do crime ter sido motivado pelo ato ilícito. “Aqui nessa ponte da Beira Rio é um local de venda de drogas. Possivelmente o crime tenha ligação com o tráfico de drogas”, disse.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e levou a vítima para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio Pereira Machado, localizado na avenida Cosme Ferreira, na Zona Leste de Manaus, mas não resistiu aos ferimentos.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.