Terça-feira, 12 de Novembro de 2019
EXECUÇÃO

Homem é morto com 9 tiros enquanto esperava almoço na Praça 14

Paulo Augusto, 26, conhecido como ‘Bebê’, estava aguardando em um restaurante, quando um homem não identificado desceu de um veículo e disparou contra ele



296af5e0-5c59-438d-8b3b-bdbf32126d9a_AE1CB317-A089-4ABA-8E0C-C77638E1861C.jpg Foto: Divulgação
26/09/2019 às 18:13

Um homem identificado como Paulo Augusto de Castro Júnior, de 26 anos, conhecido como 'Bebê', foi morto na tarde desta quinta-feira (26), com diversos disparos de arma de fogo pelo corpo. O fato aconteceu na avenida Codajás, bairro Praça 14 de Janeiro, na Zona Sul de Manaus.

De acordo com policiais da 1ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), responsáveis pela área e que atenderam a ocorrência, populares informaram para a guarnição que a vítima estava aguardando o almoço em um restaurante, quando um homem ainda não identificado desceu de um carro, também não identificado, e fez os disparos contra ele, fugindo em seguida.



Ainda de acordo com a Cicom, o homem foi atingido com nove tiros pelo corpo e que, após verificarem na delegacia, foi constatado que ele já possuía passagem pela polícia pelos crimes de tráfico de drogas, roubo e porte de arma de fogo. Paulo sofreu uma tentativa de homicídio em fevereiro deste ano.

Ainda não há informações sobre quem seria o autor do crime. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e removeu o corpo. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.