Sexta-feira, 24 de Maio de 2019
Manaus

Homem é morto com cinco facadas após impedir morte de filho, na Zona Leste de Manaus

Desempregado (foto) que matou o homem estava transtornado no momento do crime, possivelmente sob efeito de drogas



1.jpg
Francisco Nadvan estava alterado na hora que matou Jefferson
13/01/2016 às 22:06

O pedreiro Jefferson Souza Melo, de 37 anos, morreu com cinco facadas, após impedir a morte do próprio filho de 16 anos. O suspeito do crime, o desempregado Francisco Nadivan Bezerra Damasceno, 41, foi preso minutos depois após cometer o ato. O fato todo ocorreu na manhã de hoje (13), por volta de 10h30, na rua da Paz, localizada no bairro Grande Vitória, na Zona Leste de Manaus.

O delegado Danilo Bacarin, titular do 4° Distrito Integrado de Polícia (DIP), informou para a equipe de reportagem, que o criminoso estava totalmente fora de si, possivelmente sob efeitos de entorpecente e que cometeu o crime por um motivo totalmente fútil.

Conforme as testemunhas, o pedreiro estava na presença do filho, subindo uma ladeira para ir até a casa da mãe de Jefferson, quando de repente foram abordados pelo desempregado, enfurecido.

“Ele chegou perguntando pra vítima ‘onde está minha mãe?’, ele então não soube informar, foi indagado mais uma vez e então revoltado, o criminoso desferiu a primeira facada na barriga dele”, relatou Danilo.

Ainda conforme o delegado, o filho revoltado com a ação, tentou impedir pulando em cima do criminoso. “Nessa hora, ele tentou desferir duas facadas no jovem, o pai mesmo ferido foi salvar o filho, empurrou Francisco, ele caiu no chão, em seguida voltou e desferiu mais quatro facadas na vítima”, detalhou.

Após isso, o suspeito correu e foi preso no momento que tentava incendiar sua própria residência, próximo no local do fato. Ele responderá pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil. 

A vítima ainda chegou a ser socorrida e encaminhada até o Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, na Zona Leste, mas não resistiu aos ferimentos.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.